A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 18
Axis mundi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/18

Jonas preguiçosamente abriu a janela da pensão, vendo o sol surgir de forma pudibunda. A brisa matinal cantava, quase deixando-o sentir o gostinho da natureza e ouvir a harmonia natural dos animais. Mesmo que isso fosse a alguns quilômetros de distância, o vento carregava sua canção até o concreto.

A canção da capital amanhecia como linhas tortas, mas Jonas sorriu.  Algumas peças de suas dúvidas finalmente pareciam fazer sentido.

A África era o continente mais harmônico pelo qual passaram. 

Espreguiçando-se e vendo o céu tingir-se com as cores da manhã, teve certeza de que sentiria falta do Continente-Mãe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Axis Mundi: https://youtu.be/K4m2DoYFrVc

Bem lá no começo da história (no capítulo 7), teve uma leitora que comentou sobre a sinfonia da natureza... Aqui temos a resposta de que essa sinfonia sempre esteve afinada e descobrimos que a África é o continente mais afinado de todos :')
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.