A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 16
Abrace sua sombra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/16

A noite avançava e o exterior acalmava-se lentamente.

— Quando pretende ir?

Jonas sobressaltou-se com a pergunta. 

Não conseguindo dormir, ocupou-se em pensar no viático para sua empreitada. Verônica tampouco pregou os olhos, sem sono.

— Eu não vou voltar, Vevs.

— Eu te disse, não tem nada que me prenda aqui. — Colocou sua mão sobre a dele. — Você não precisa partir sozinho e nem eu.

— Não é uma excursão de férias.

As luzes da janela batiam em seu rosto. Jonas tentava fugir delas.

Ninguém pregou os olhos naquela madrugada, preenchida por conversas e planos. No raiar do dia, a decisão estava tomada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abrace sua sombra: https://youtu.be/DtGmxCe_9UI

Juro que não sei o que está acontecendo esse ano pra palavra ser perfeita pro capítulo pelo terceiro dia seguido xD
Respondendo aos palpites de que a Verônica iria embora, nada melhor que unir duas coisas em uma, não é?
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.