2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 4
Dia 04 – Ominoso


Notas iniciais do capítulo

100 palavras é tão pouco :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/4

Ele distribuiu currículos. E não foram poucos. O mês que começou favônio, tornou-se ominoso. A cada papel dado, a esperança renovava-se. Não ter respostas, positivas ou negativas, angustiava.

Ômegas não conseguiam empregos que atraíssem Kiba: detetive, ninja de missões, Hokage... o jeito era conformar-se com empregos menos glamourosos.

“Abriu uma vaga na escola para secretário da coordenação.”, Shino queria ajudar. Ele era professor e logo soube da oportunidade, avisou ao companheiro.

Kiba exultou: estavam jantando e teve uma boa notícia! Sabia que o ano melhoraria!

“Vou me candidatar”.

O funcionário pediu demissão porque um familiar em Mizugakure adoeceu gravemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, e esse contador? Não bati 100 até agora, ele sempre aumenta umas palavrinhas :/

***

Tadinho do Shino, gente. Ele não é frio com o Kiba, nem grosseiro. Cem palavras é pouco pra mostrar, mas vejam o cenário: o Kiba não pensa em criar uma carreira da base, ele já quer o resultado. Então ele vem tentando coisas que ainda estão fora do alcance. Dai ele não consegue e fica puto. Pensem nele reclamando desde janeiro na orelha do Shino, mais de um mês... tem que ser muito santo pra aguentar tudo que o Shino ouviu e só mandar uma real vez ou outra xD Tentei melhorar a imagem dele nesse capitulo, mas sabem como é: 100 palavras é um palco pequeno pra um personagem como o Kiba. Ele rouba toda a cena!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.