2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 3
Dia 03 – Favônio


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar colocar uma média 02/03 capítulos por mês pra fechar o ano certinho!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/3

Fevereiro começou com vento favônio. Kiba não se conformava com a limitação da casta na qual nasceu. E o “realismo” de Shino era empatia que machucava demais. Shino era um Alpha, Alphas dominavam a cadeia de comando.

Mas é difícil vencer o sistema, Kiba não podia lutar para sempre.

“Vou arrumar qualquer emprego e... Shino,  está ouvindo?”.

O outro desviou a atenção da televisão, onde o repórter continuou falando sobre uma epidemia espalhando-se em Mizugakure.

“Perdão?”

Kiba parou de andar em círculos e veio sentar-se ao lado do companheiro.

“Um emprego qualquer... pras coisas melhorarem”.

Ele ainda tinha fé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.