We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 25
Wish I had no expectations


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rabulice.
Significado usado: Palavreado que não leva a lado nenhum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/25

Lauren estacionou o carro na garagem. O relógio marcando 3h30min. Abriu a porta devagar a fim de não despertar ninguém. Escutou o som da TV ligada e desligou-a na ponta dos pés. Viu a irmã mais nova, Taylor, adormecida no sofá, cobriu-a e depositou um beijo em sua testa. 

Entrou no quarto e deitou na cama, cansada. Dessa vez deixou as lágrimas escorrerem sem medo. A sensação interna era de sangramento. Cinco meses de tamanha rabulice. Decidida, não iria mais sair com garotas com medo de se assumirem, elas machucavam.

Frustrada por submeter-se como segredo. Arrependida de ter criado expectativas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá :)
Última semana! Não vejo a hora desse mês acabar para eu poder por as trocas e as respostas em ordem.

Esse capítulo serviu mais para vermos como a Lauren reagiu com tudo isso após o baile. Esse "sangramento" é de dor, apunhalada pelas costas.
Cara, nesse desafio me dei conta de como 100 palavras chegam muito rápido, aah! Kkkkk

Agradeço a todos que estão lendo e comentando ♥
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.