We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 26
We Don't Talk Anymore


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Estroinice.
Significado usado: maluquice, loucura.

Em itálico - mensagem da Camila.
Em negrito - mensagens da Lauren.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/26

Agosto, 2009.

E o dia mais esperado da vida de Camila chegou. A carta de aprovação da faculdade — a mesma à 407 km de distância — em suas mãos, aquilo parecia estroinice de tão surreal! Palavras não eram capazes de descrever sua felicidade!

Arrumou sua mala, teria que mudar-se para uma república estudantil na outra cidade. Sentada sobre a cama, despediu-se mentalmente do quarto, as lembranças rondando-a. Encarou a caixa de conversa aberta com Lauren.

Irei me mudar hoje.

Boa sorte na nova jornada, espero que seja feliz!

Isso significa que terminamos oficialmente agora.

Mesmo aguardando o baque, o coração apertou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram que a Lauren pediu um tempo? Então agora veio a término oficial.

Sobre as trocas e as respostas, irei colocar tudo em ordem em Novembro mesmo, após o desafio acabar, eu juro! Hoje tive uma crise por causa de estresse e quando isso acontece demora uma semana para me estabilizar de novo (e eu até mesmo pensei em desistir do desafio por causa disso) por isso vou colocar tudo em ordem em Novembro, porque se eu fizer nessa semana com certeza será algo muito forçado e não sincero.
Por favor, não tenham a impressão que estou sendo vitimista ou querendo chamar a atenção, só estou tocando nesse assunto, pois acho injusto de minha parte não retribuir as trocas ou responder os comentários enquanto vocês estão sendo incríveis comigo, por isso estou me justificando.
Enfim, é isso! Agradeço a todos os comentários ❤
Até amanhã ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.