We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 24
Crying in the Prom


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ciliares.
Significado: Dos cílios ou a eles relativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/24

Perto da meia-noite, a diretora subiu ao palco, abriu o envelope e fez um discurso entediante antes da revelação dos vencedores de Rei e Rainha do baile, a qual não foi recebida como novidade para os estudantes.

— Meus parabéns Lauren e Tyrone! Podem subir! 

Camila observou tudo de longe desde a coroação como o beijo por eles trocado. O coração se apertou. Austin encarou-a preocupado ao ver seus ciliares encharcados.

— Algum problema? — pôs a mão em seu ombro. 

Tentou inventar uma desculpa, mas não conseguiu, queria sumir dali. Abraçou-o e escondeu a face na dobra de seu pescoço, chorando discretamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh palavrinha chata essa! Foi a que eu mais demorei para encaixar até agora kkkkk. Enfim, foi o que deu pra fazer.
Obs.: Estavam encharcados pelas lágrimas. Tem pessoas, como eu por exemplo, que piscam os olhos várias vezes na intenção de conter as lágrimas. Nunca funciona kkkkk

Lembram que eu disse que o Ty era influente no colégio, então estava na cara que ele e a acompanhante iriam ganhar kkkkk.

E sim, eu fiz um trocadinho com a música "Crying in the club" da Camila.

Agradeço a todos que estão acompanhando :)
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.