We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 23
You said I was your favorite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tarimbada.
Significado: Que possui tarimba ou experiência. O mesmo que: calejada, experiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/23

— Sinto muito se eu te machuquei.

— Pois não parece! — interrompeu-a. — Eu queria alguém que se importasse com meus sentimentos, que não tivesse vergonha de mim e se esforçasse para ficar comigo. Se não pode se esforçar, não sei o que acha que essa porra é! Você disse que eu era sua favorita, mas era mentira. Já devia estar tarimbada com isso... Tá na cara que não estamos dando certo, estamos nos machucando. O melhor é dar um tempo nisso. — começou a sair da salinha. — Tenha uma boa noite, Camila! — encostou a porta e retornou a festa, os olhos levemente marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, hoje cheguei mais cedo, que milagre!
A Lauren pedindo um tempo, isso não é bom...

Espero que vocês tenham gostado!
Obrigada a todos que estão acompanhando, vocês são incríveis ♥
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.