We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 22
I'm tired of loving somebody that's not mine.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dardejam.
Significado usado: Arremessar um dardo ou um objeto parecido com ele; ferir com dardo. (Aqui está empregado num sentido figurado, com "palavras" usado como dardos, sendo capaz de feri-la).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/22

Na primeira oportunidade, quando Lauren servia-se de ponche, pegou-a pelo braço e conduziu-a para um lugar discreto e de música abafada.

— Por que me trouxe aqui? 

— Que história é essa de voltar com o Tyrone? — Camila disparou assim que fechou a porta. — Eu ouvi você comentando com a Normani.

— É feio ficar ouvindo a conversa alheia, sabia?

— Ainda não respondeu minha pergunta.

— Mas por que tem interesse nisso srta. Cabello? Como você mesma disse — apontou-lhe o indicador. —, nós não somos namoradas.  

— Lauren...

— Camila, escuta: Estou cansada de amar alguém que não é meu! Suas palavras me dardejam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, essa foi a única forma de encaixar essa palavra conjulgada no presente no texto e sim, a Lauren, graças ao desafio, tem um vocabulário extenso kkklkl.

Agradeço a todos que estejam comentando ♥
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.