We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 18
Think you made your greatest mistake


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia; Pudibunda.
Significado usado: Com pudor, envergonhada.

Status: sem maturidade para tal palavra kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/18

Arrastou-se com suas omissões até Maio, evitando-a sempre que podia. 

Nesse mês os corredores eram preenchidos por cartazes informando detalhes da chegada do Baile de Formatura.

Austin Mahone, membro do clube de atletismo do colégio, aproximou-se enquanto Camila organizava seus livros no armário.

— Oi, Camila, né?

— Ah, oi, Austin! 

— Err… — coçou a nuca. — Você tá livre pro baile? 

— Hm… Estou sim.

— Quer ser minha acompanhante?

Ponderou antes de responder. Viu os amigos do atleta na curva do corredor, torcendo silenciosamente. Sentiu-se pudibunda diante da situação.

— Tudo bem. 

O rapaz comemorou, marcou que a pegaria às 7 e despediu-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Camila faz merda outra vez… Adolescência é foda. E pensar que tudo tava bem fofinho até uns dias atrás.

Não estou muito bem hoje, tomara que isso não tenha prejudicado a qualidade do capítulo, esse é o único defeito do desafio, nós nem sempre estamos bem para escrevermos durante os 31 dias.

Bom, é isso!
Agradeço a quem estejam comentando, não vejo a hora do bimestre acabar para ter mais tempo para responder e comentar nas trocas.

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.