We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 19
Just another player in your game for two


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Nimbava.
[Fig.] Tornava sublime; *gloriava, enaltecia.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/19

Trancou o armário e topou com uma Lauren fuzilando-a de braços cruzados. Engoliu em seco.

— Eu não acredito nisso! — a morena se manifestou. — Por que aceitou o convite daquele cara?

— Lolo, é complicado.

— Não me chame assim. — suspirou. — Você tem vergonha de mim, é isso? Por isso anda me evitando?

— Não é isso, é que… — perdeu a falaPercebeu as pessoas dirigirem os olhares curiosos para elas. — Nós não somos namoradas! E eu nem ao menos sou… Que nem você! — desferiu as palavras e encolheu-se.

— Que seja! — Lauren deu-lhe as costas e virou o corredor, estarrecida. 

Nimbava nem um pouco seu egoísmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá :)

Obs.: Hoje de manhã eu alterei algumas coisas no capítulo anterior, mas o conteúdo é o mesmo.

Bom, é isso, agradeço a quem está lendo e comentando ♥ E não guardem ranço da Camila (e nem de mim) por favor kkkkk Ela só tem 17 anos e não sabe de nada - como já dizia Taylor Swift.
Falando nisso a música "Betty" da Taylor Swift combina com essa história.

Enfim, até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.