We're just strangers escrita por Pinkie Bye


Capítulo 17
If I'm so special why am I secret?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sensaborias.
Significado usado: Conversa, discurso ou texto que não é interessante, entediante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795713/chapter/17

Dinah veio atendê-las naquela tarde. Camila sorriu ao vê-la, finalmente a amiga, mesmo após algumas complicações, retornou ao trabalho. 

— Fico tão feliz que esteja melhor agora. — disse a abraçando. — A Ally me avisou que você voltaria hoje, fiquei com saudades.

Lauren olhou-as intrigada, coçou a garganta.

— Ah! Dinah! — levou-a próxima a mesa. — Está é Lauren, Lauren está é Dinah.

— É um prazer. — a garçonete estendeu a mão.

— O prazer é todo meu. — retribuiu o gesto. — Eu sou…

Cabello a interrompeu.

— Ela é minha nova melhor amiga

Lauren incomodou-se com a resposta. A conversa prosseguiu para logo ser consumida por sensaborias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai esses adolescentes.
Sei que parece egoísmo da parte da Camila, mas acreditam que isso acontece mesmo na vida real? Na minha sala mesmo, tenho uma colega de classe que está há quase 3 anos escondendo um relacionamento sáfico para a família e dos amigos próximos da família. (Também existem relacionamentos hétero que são às escondidas, mas é claro que o motivos devem ser outros, porém não estão livres disso). Não estou defendo que é certo ter um relacionamento em segredo, e sim que existem casos assim na vida real, principalmente entre adolescentes, infelizmente.

Já estamos mais da metade do desafio! Qualquer dia desses irei revisar os capítulos anterior para corrigir algum eventual furo, caso eu faça alguma mudança relevante irei avisá-los.

Agradeço a todos que estão comentando e me apoiando ♥
Enfim, até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're just strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.