Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 3
Medo


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Mais um capítulo!! Hoje a palavra até que foi boa para encaixar, estou até com medo da palavra de amanhã kkk

Palavra do dia: Favônio
Significado:
1.
vento suave que sopra do poente.
2.
diz-se de ou vento brando, suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/3

Gabriel se encontrava no meio do milharal conseguia sentir o favônio, andou em meio as plantas olhando para os lados, curiosamente não conseguia lembrar porque estava ali. Caminhava no chão cheio de folhas secas, escutava ao longe um cântico mas não identificava o que diziam, mesmo assustado sem entender nada, seus pés moviam-se sozinhos pareciam ter criado vontade própria. Chegou numa parte aberta, avistou um homem puxando pelo braço a mulher, este falava nervoso enquanto a outra chorava, então aconteceu algo perturbador. O sujeito pegou seu revólver e atirou friamente na testa dela, esse som fez acordá-lo do pesadelo suando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Eaí, o que acham que foi esse pesadelo, hein? Será que quer dizer algo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.