Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 4
Helena


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Mais um capítulo!!
Apesar da palavra se encaixar bem na minha drabble, me enrosquei um pouco com ela kkk, mas acho que apliquei bem o siginificado.

Palavra do dia: ominoso
Significado:
Em que pode haver infelicidade; que pode expressar ou trazer mau agouro; funesto.
[Por Extensão] Que incita o ódio; que tende a ser detestável; execrável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/4

Ele parou perto da enorme figueira, era um dos pontos melhores segundo a avó dele que pegava melhor sinal de celular. Ergueu o aparelho enquanto circulava a árvore, concentrado nessa ação acabou esbarrando em algo. Uma mulher também estava ali, esta olhou para Gabriel curiosa.

— Ah... desculpe, não tinha te visto aí.

— Eu percebi. É novo na cidade?

— Sim sou.

Ela apresentou-se como Helena, vivia numa casa afastada da vila mas ia no lugar para comprar mantimentos.

— Ei! – gritou Aparecida – Vamos para a casa garoto, não pode ficar perto de um ominoso.

Ela acha que sou criança?!, pensou irritado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.