Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 2
Seus olhares são estranhos


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Mais uma capítulo para vcs!

Palavra do dia: Tibieza
Significado:
1. Característica, estrutura e condição de tíbio.
2. Condição ou qualidade de fragilidade, abatimento: tibieza de espírito.
3. Ausência de entusiasmo: tibieza de sensibilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/2

Logo que chegou em Limeira sentiu algo estranho, conforme andava pela estrada circundada pelo milharal, os vizinhos encaravam e ficavam apenas assim, observando fixamente como se ele fosse algum intruso, isso o fez arrepiar, aparentava estar sendo julgado. Ao entrar na casa da avó foi recebido com sorrisos carinhosos e um abraço apertado, este então subiu ao quarto onde dormiria deixando suas coisas ali.

— Porque não veio com Jéssica? – indagou Aparecida.

— Nós terminamos, quer dizer, me trocou por um gringo.

— Falei para tua mãe que você deveria cumprir a promessa primeiro, caso contrário a santa não vai livrá-lo dessa tibieza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.