Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 25
A marca


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Essa drabble passou das 900 visualizações, estou muito agradecida não achei que daria tudo isso.
As pessoas que troco leitura, desculpem mais uma vez, ainda não consegui colocar em dia.

Palavra do dia: rabulice
Significado: palavras que nada provam ou concluem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/25

Tudo estava enfeitado com as bandeiras brancas. O detetive ajudou Aparecida carregar os bolos para as barracas, depois preparam os arranjos da missa.

— Como está? - indagou o padre.

Várias vezes assombrações apareceram depois do benzimento, preferiu ficar sem dizer alguma rabulice. 

— Sente algo? - perguntou sua avó - Massagea essa mão desde de manhã.

Gabriel começou a sentir dor nessa região após encontrar Maria na saída da casa de Inácio, levando até Helena. 

— Estou bem - exprimiu posteriormente saiu na rua.

Agora ardia bastante, linhas marrons surgiram assumindo formas de uma árvore, como se o tatuasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Eu tentei trazer uma imagem para vcs terem noção como eu imaginei a árvore, porém mais uma vez falhei em colocar alguma imagem nesse site.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.