Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 26
A festa da santa


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Palavra: estroinice
Significado: loucura, maluquice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/26

Era comum ir na estátua de Santa Terezinha rezar preces e fazer pedidos. Gabriel encontrou Helena num lugar mais afastado, então mostrou o desenho na mão. 

— Símbolo dos almas puras. Essa árvore remete a deusa Mãe. Minha avó está oficialmente te dando o cargo para ajudá-la.

— Nem sei como isso tudo não me fez cometer uma estroinice.

Andaram escutando cochichos, notaram uns indivíduos vestidos sofisticadamente, Helena explicou se tratar dos Silveira.

Aparecida apresentou seu neto com uma cara amarrada quando viu quem estava ao lado dele. 

— Prazer Joaquim.

Gabriel pegou na mão estendida percebendo a árvore tatuada ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Lembrando: almas puras são os poucos homens que a comunidade das Damas de Branco aceitavam. Eles cumpriam missões para essas feiticeiras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.