Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 24
O passado da bruxa


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Essa palavra me quebrou de um jeito hoje, o significado é até tranquilo mas a forma como está a palavra ficou bem estranho no capítulo. Aí gente vou fingir que ficou bonitinho kkkkk mas sei que ficou estranho.

Palavra: ciliares
Significado: remete a cílios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/24

O medo fazia seu coração bater forte, a adrenalina nas veias deixava esta em alerta. Queria desesperadamente se soltar, vozes sussurrantes eram escutadas. Assistiu Maria implorar tentando empurrar o sujeito para longe. 

A bruxa enxugou as lágrimas nas regiões ciliares e abriu sua palma, raízes o enrolaram fortemente.

Um tiro ecoou, outra pessoa surgiu na cena. Maria caiu, na barriga dela uma mancha vermelha apareceu. Nesse instante Helena também teve um incômodo terrível perto do útero, não aguentando mais chorou.

Ela viu Gabriel entrar e a abraçar.

— Eu sei como minha avó morreu, Joaquim a enganou apenas queria seu poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Vcs devem estar se perguntando ''mas Fanny e a promessa?''. Cenas dos próximos capítulos galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.