Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 23
Está pronta?


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Hoje penei de novo com a palavra kkkk, eu estou no meio de um terror aqui aí veio algo com esse significado, fiquei boiando onde iria colocar.

Palavra do dia: tarimbada
Significado: experiência, experiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/23

Helena seguiu a mulher até se afastar um pouco, como ali era pequeno não precisava caminhar grandes distâncias. Maria entrou numa velha casa abandonada, pertencia aos Castro antes de se mudarem. 

Ela ouviu gritos estridentes, apesar de ser tarimbada por conta dos eventos sobrenaturais que ocorreu na sua vida, continuou seguindo o som. Adentrou num quarto com uma cadeira no centro, repentinamente alguém a pegou pelos ombros puxando forçadamente para sentá-la. Mulheres no qual possuíam faces queimadas, seguravam enfiando suas unhas na pele dela.

Assistiu num espelho quebrado Maria chorar muito sendo arrastada por um homem, suplicava pedindo socorro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.