Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 22
A história pode favorecer perspectivas quando bem contadas


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: derdejam
Significado: lançar, expelir de si.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/22

— Maria praticava magias para favorecendo a corrupção dos Silveira, por isso foi expulsa da comunidade. Dizem que dormia com Joaquim filho do coronel, mas este estava com casamento marcado. A bruxa engravidou e exigiu seus direitos, como método para esconder optaram por matá-la - contou Inácio.

— Você parece não acreditar, aceitou minha investigação para acabar com essa lenda. 

— Eu a conheci, apesar de todo rancor guardado devido ao meu amor rejeitado, ela jamais faria tal coisa. 

                     …………

Helena o esperava ansiosa então percebeu a mulher no outro meio-fio.

— Os olhos dela dardejam sofrimento - murmurou, sem saber porque a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Sim, meus personagens são meio burrinhos e seguem a assombração kkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.