Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 21
Os velhos sempre sabem


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Eu tô soltando esses capítulos cada vez mais tarde kkkk

A drabble chegou aos 200 comentários yeeeeh, obrigada gente!! Apesar de eu não estar respondendo, estou lendo tudo e adorando a reação de vcs. Eu estou já atualizando as leituras atrasadas, se não comentei na sua drabble ainda, calma que já chego aí kkkk. De verdade gente, vcs são ótimos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/21

Gabriel bateu na porta receoso, Helena ao lado dele também parecia meio incomodada pelo clima do lugar. Um senhor com carantonha apareceu. 

— Quem são vocês?

— Soubemos que é o habitante mais velho daqui ent…......

— A neta da bruxa - falou com desprezo.

— Sim, sou eu - exprimiu ela cansada de todos tratá-la assim.

— E sobre Maria que viemos conversar. 

O detetive começou sendo calmo mas não gostou daquela atitude, na verdade estava odiando a exclusão feito pelos moradores dali. 

— Por que faria isso?

— Queremos colocar fim nessa lenda idiota criada por vocês.

— Entre mas a garota fica aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.