Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 20
Reunindo informações


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Palavra do dia: imberbe
Significado: jovem, alguém novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/20

No outro dia eles se reuniram na biblioteca.

— Realmente isso foi bem intenso - disse Helena.

— As damas de branco eram feiticeiras, já os almas puras faziam missões para elas...... quem sabe Maria quer me fazer um desses - divagou pensativo - Estive pesquisando e achei uma foto do homem que vi. Sebastião Silveira, patriarca da família e emcabeçava o poder desta cidade.

— Porque minha avó se envolveria com alguém assim?

— Não sei, o estranho era que ela parecia imberbe e eu conseguia ouvir a festa da santa, como se tivesse vendo o passado. Vamos fazer uma visita aos Silveira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.