Quando as velas se apagam escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 1
Caminhando para o nada


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Começando o desafio, espero que dê tudo certo para todos e vamos "simbora" kkkk

Palavra do dia: azemel
Significado:
1.Condutor de azêmolas; almocreve, azemeleiro
2. Aduar principal entre os mouros
3. Rancho, arraial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795709/chapter/1

Logo cedo o dia começou ruim para Gabriel, nem deveria mais se surpreender pois essas coisas sempre aconteceram. Foi já no nascimento quando a má sorte veio, sua mãe Fátima disse que as enfermeiras sofriam lapsos de memória  dando toda vez o bebê para a mulher errada na maternidade, durante toda infância pegou várias doenças como catapora, alergias e gripes. Seria normal caso não fosse tão sucessivas, desesperada fez uma promessa a Santa Terezinha que iria mandá-lo para ajudar na festa dedicada a esta santidade. E ali estava ele conversando na carroça de um azemel após ter perdido o ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Por enquanto foi mais uma introdução, logo as cenas de suspense/terror vem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as velas se apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.