Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 23
XXIII - Sem nada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/23

Sem mais delongas, foram escoltados de volta para O Viriato, onde os papagaios ergueram velas e os três rapazes, surrados e aflitos, começaram a jornada de volta para casa.

Apesar da aposta tarimbada de Pedro, não ganharam nada além do direito de continuarem vivos.

— O que aconteceu mesmo com o pai de vocês? – perguntou Pedro.

— Desapareceu em combate – disse Simão – Ele era médico. Como o superior dele acha que ele desertou…não recebemos mais a pensão.

Andrea começava a aceitar que ficaria órfão. Mas uma parte infantil em si imaginava ver o pai, num bote, para os salvar no último minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.