Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 22
XXII - Rodeio


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! A palavra do dia foi "dardejam", que é uma conjugação do verbo "dardejar", que acho que é conhecido (lançar, atirar). Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/22

O Don tenta, sem sucesso, amansar seu boi de estimação, mas os olhos do animal dardejam raiva a quem quer esteja à sua frente.

O brasileiro o desafiara: se ele conseguisse ficar em cima do boi por mais tempo que o Don, ganhavam sua liberdade.

Era uma proposta estúpida, mas só de pensar que um merdinha como aqueles se achava mais capaz do que ele… Figone não resistiu.

Montou no animal, e com o primeiro salto estava no chão.

O brasileiro subiu no animal, que pulou e se revirou pelo pátio, bufando e mugindo. Pedro caiu depois de quinze segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, vocês leram certo, Pedro sendo o bom caipira que é salvou todo mundo ahahaha. Eu não tenho noção de como é um rodeio de verdade, apesar da minha cidade ter rodeios e feira de gado todo ano e ser um puta evento (ah, interior de São Paulo....), pq acho que é um maltrato gigantesco com o animal, mas enfim, 15 segundos parece ser BASTANTE tempo pra ficar em cima de um boi pulando. Pelo menos no touro mecânico é ahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.