Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 24
XXIV - Tentáculos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! O capítulo de hoje foi bem aleatório, juro que não é hentai....
A palavra do dia foi "ciliares", o que me complicou bastante AHAHAHA mas tudo bem. Eu usei com o significado dos músculos que te ajudam a focar as imagens (no caso os meus são uma merda né, obg astigmatismo).
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/24

Estavam no mar havia semanas. Pela agitação dos pássaros, se aproximavam da Fenda, seja lá onde aquilo fosse.

Não havia vento. O navio estava parado.

— Nós vamos desidratar – reclamou Simão – Onde está a merda do vento?

Os papagaios grasnaram e bateram as asas. Algo os agitava. Simão tentou fazer com seus ciliares focassem no horizonte, mas a mudança veio de baixo.

Três enormes tentáculos ergueram-se do mar e empurraram O Viriato. Os rapazes se agarraram precariamente a qualquer coisa que conseguissem.

NÓIS VAI MORRER— gritou Pedro.

Mas o navio agora era tomado por um forte vento, e moviam-se de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.