Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 13
XIII - Rosa


Notas iniciais do capítulo

Olá! A palavra do dia foi roçagar, que significa arrastar pelo chão. Ando com preguiça de copiar a definição do priberam KKKKK
Enfim, sem mais delongas, aqui está o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/13

Rosa! Espere!

A nativa baixou a espada e sua expressão de raiva transformou-se num sorriso. Ela correu até Ximena e as duas se abraçaram carinhosamente.

— Achei que tinhas morrido.

— Sem me despedir de ti? Jamais – a Capitã respondeu, afastando o cabelo do rosto da outra mulher – Mas já não posso te ajudar, Rosita. A maldição me pegou.

Ela deixou seu casaco roçagar no chão, revelando as penas que agora cobriam suas costas.

Rosa deixou-se cair no chão e começou a chorar. A Capitã sentou ao seu lado, e a abraçou.

Os rapazes tiveram a impressão de que interrompiam algo importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(juro q vou atualizar as leituras o mais rápido possível, a faculdade vai nos fuder a partir dessa semana :D)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.