Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 12
XII - Chegando à praia


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi e reescrevi mil vezes esse capítulo até finalmente conseguir chegar nessa versão final. Espero que gostem!
A palavra do dia (que foi uma merda de encaixar) foi "gatimonhas".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/12

Andrea ficou aliviado por finalmente pôr os pés em terra firme.

Haviam chegado à ilha, e esperavam pela Capitã na orla da praia.

— Não acredito que estamos no fim do mundo, atrás duma merda duma flor – reclamou ele, com suas habituais gatimonhas.

— Isso aqui tá mais quente que o cu do diabo – resmungou Pedro.

— Parem de reclamar, seus bebês – advertiu Simão.

Uma espada foi colocada contra o pescoço dele, e Pedro parou imediatamente de andar, assustado.

Do meio do mato surgira uma mulher alta, de pele parda, olhos e cabelos negros. Sem soltar a espada, ela disse:

Quem são vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.