Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 14
XIV - Destino


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! A palavra do dia é sestro, que usei com o significado de "sinistro, agourento". Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/14

O sol se punha. As duas estavam sozinhas na praia enquanto os rapazes exploravam a ilha.

Se conheceram por acaso, e se apaixonaram instantaneamente. A Capitã prometeu trazer armas de fogo para que os nativos se revoltassem contra os espanhóis.

Mas tudo deu errado quando um de seus marujos matou um papagaio sagrado de um dos povos ilhotas do Atlântico.

Alguns dos marujos ainda falavam normalmente. Outros tinham se transformado completamente nos animais.

Ximena não sabia o que aconteceria com ela. Tentara de tudo para reverter a maldição, mas sem sucesso.

Ciente deste destino sestro, Rosa beijou sua amada tristemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que menti quando disse que isso era comédia desculpa KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.