Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 4
Dúbio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ominoso

1.Em que pode haver infelicidade; que pode expressar ou trazer mau agouro; funesto.

2.[Por Extensão] Que incita o ódio; que tende a ser detestável; execrável.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/4

O Rei aproximou-se da cela, envolto na luz fraca e solitária. Mesmo sem uma imagem nítida, a simples pressão de seu andar estoico o fez congelar, posicionando-se numa defensiva fútil. 

Próximo demais das grades, Ellijah distinguiu o caramelo de seus olhos, sisudos em sua feição suave.

“Quem é você?” exigiu o monarca, opressivo. Ellijah prensou os lábios silenciosos. O Rei insistiu. “O que pretendia ao invadir o Castelo?”

“Sou um soldado.” trovejou urgente, devoto. 

Ao invés de punição ou reproche, recebeu um sorriso como resposta. O que era para ser ominoso e ultrajante, revelou-se encorajador, febril; acolhedor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, parece que nosso Rei tirano saber ser carismático. Eles sempre são, não é mesmo?

Ain, vocês são tão adoráveis, queria poder favoritar todos os comentários como os melhores do capítulo, parece injusto escolher um só! Eu fico besta e toda sentimental com a forma que estão gostando da história, de verdade, me deixa imensamente feliz ♥

Obrigada pelo carinho, agradeço de coração.

Até amanhã!

Beijinhos~