Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 5
Flauteio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: irascível

'. Alguém cujo humor se altera facilmente; quem tem o gênio difícil ou se enraivece com facilidade: personalidade irascível.

2. Característica de quem se irrita com facilidade: pessoa irascível.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/5

“Não irei matá-lo só porque desejas.” o Rei pontuou, calmo. “Se não me disser o que quero, ficará em silêncio nesta cela, não na forca.”

Ellijah travou a mandíbula, irascível, mantendo-se calado. Algo em sua expressão o expôs, pérvio como tinta fresca no papel, endurecendo a expressão do Rei, olhos astutos e pacientes. 

“Parison Thuwann, Rei de Thannar.” apresentou-se cândido, palma aberta em seu peito adornado.

Choque percorreu o corpo de Ellijah ao ouvir aquele nome, as sílabas suaves como sempre as imaginou.

Ofegou horrorizado, agredido com a mais cruel das piadas. Seus pulsos zombando de sua sorte, ígneos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho, olha só quem finalmente ganhou um nome. Paris é bem perceptivo, se quiserem saber ruehruehrue

Agradeço demais os comentários, amo ler cada reação de vocês com o Rei, esse amor e ódio que me faz rir horrores. Sério, maravilhoso! Logo os respondo, prometo.

Quanto a troca, o dia de ontem foi meio perdido, mas hoje eu compenso ;)

Até amanhã!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrantar de um Nome Maculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.