Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 3
Desdita


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Favônio

1. Zéfiro, brisa que sopra do oeste.
2. Vento brando, favorável e promissor.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/3

 

O contraste daquele momento ímpar, seguido do pútrido das frutas decompostas, o acometeu à um passado não tão distante, numa posição similar. Acorrentado no calabouço do Castelo, Ellijah sentia o gotejar em suas costas do teto embebido da maresia beira-mar, umedecendo o ar opressivo e sufocante do subterrâneo.  

Seus ferimentos latejavam de uma tentativa malograda de invasão, da captura de um soldado inimigo pedante em sua própria vaidade. Seria executado, tal qual aqueles que se opunham ao Rei tirano, ao homem do outro lado das grades, encoberto pelas sombras; seu parecer tão favônio quanto os corvos ocultos nos jalecos de um atro ilusório.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa queridos, tudo bem?

Eu vim aqui com mais um capítulo, espero que esteja bom.

Eu li todos os comentários e amei cada um deles, mas não consigo respondê-los agora, não seriam respostas honestas. Recebi a notícia ontem do falecimento da minha avó, e ontem mesmo houve o sepultamento. Ainda estou meio letárgica, e acredito que ficarei assim por alguns dias, mas logo eu os respondo, prometo, mas gostaria de poder o fazer quando tiver algo bom para dizer.

Espero que a qualidade da escrita não tenha decaído de ontem pra hoje, tive que forçar pra fazer sair esse pouco kkkkkk mas saiu, não sei se ficou bom, mas não quero desistir do desafio então vamo que vamo!

Enfim, eu gostei da palavra de hoje, e fico contente que estejam gostando dessa pegada mais densa. E SIM, tem falas na minha drabble, ta! euheuehuehue No próximo capítulo teremos falas pela primeira vez ruehruerhue bizarro o quanto demorei pra conseguir introduzir a história e trazer as cenas com interação, mas tudo no seu tempo! Espero não estar ficando repetitiva as cenas.

Bom, é isso! Estou lendo aos poucos também, mas amando cada uma!

Até amanhã!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrantar de um Nome Maculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.