Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 30
Resignado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sobranceria

1. Característica de sobranceiro, do que está num lugar mais elevado.

2. Modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez.

3. Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior, agindo com superioridade.

4. [Gramática] Grafia mais usada e preferencial: sobrançaria.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/30

Davon tocou-lhe o braço para executar a ordem, sobranceria nublando-lhe a mente sobre o Tirano ao lado. Paris retirou o braço agressivamente. Ferveu seu olhar no consorte, deixando a raiva transbordar por sua máscara. Viu Davon afastar-se, pavor alastrado por seus olhos largos. 

Passaram-se anos desde que o rechaçou de forma tão brutal, lhe causando uma satisfação aguda. Seus olhos fecharam-se, e Ellijah, do cadafalso, imitou o gesto, recusando-se a presenciar a ordem que lhe seria imposta, dada por alguém que detém de seu coração maculado pelo ódio e amor.

A multidão exaltou-se, e Ellijah estremeceu; a ordem fúnebre finalmente dada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos no penúltimo capítulo. Temos aqui a aceitação de Ellijah, e um Paris se deixando expressar ira em público. Ele normalmente não repreende Davon em publico para manter aliados, mas digamos que ele teve o bastante do consorte. Será que significa algo? Ou só um momento de fraqueza?

Eu particularmente amo o final que eu dei pra história, e espero que gostem dele quando o ler ♥

Enfim, já sinto como se fosse a despedida, mas vamos deixar pra amanhã, sim?

Obrigada pela leitura!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrantar de um Nome Maculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.