Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 31
Reencete


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: miasma

1. Vapor ou emanação malcheirosa, exalada por matéria orgânica em decomposição.

2. Sensação de opressão, de asfixiamento, de sufocação.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/31

Ellijah respirou fundo arriscando um último olhar para Paris. O Rei inclinava-se para frente, a máscara desfeita no desespero pintado em suas feições tão reclusas.

Sorriu para ele, forçado, uma despedida silenciosa, do ódio e da mágoa se misturando em seu peito ainda quente. A cacofonia de sentimentos lhe tirou o ar, forçando Ellijah a abaixar a cabeça, ofegante em seu pânico palpável, real; a sombra da morte delineada pela lâmina suspensa.

O machado ergueu-se ao mesmo tempo que Paris.

Ellijah fechou os olhos, embalado no miasma antecedente à sua morte; um sorriso pequeno nos lábios feridos.

Paris era realmente egoísta.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, chegamos ao final dessa jornada entre Paris e Ellijah. Um final semiaberto se me permite dizer. Há duas possibilidades de fim, mas eu saliento mais um do que outro reuhreurheu de toda forma, espero que tenha sido do agrado.

Que jornada cansativa, chorei horrores no começo da história pq achei que não fosse alcançar as expectativas dos leitores, mas acho que correu tudo bem!

Muito obrigada à Yurievna (Steph maravilhosa) e a Vinefrost pelos comentários em todos os capítulos. Admiro terem conseguido se manter firmes, pq eu to só a desgraça nas trocas ruehruehruerheu Obrigada pelo carinho e incentivo, foi tudo pra mim ♥

E agora o que a gente faz? Isso mesmo, passa a madrugada lendo trocas ruehruehrue ai deus.

Pensando em escrver o Spin-off da versão do Paris de tudo isso em Novembro, me digam se seria interessante. Enfim, uma ideia ainda abstrata.

Obrigada pelo carinho e paciência.

Até o próximo desafio!

Fui~