Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 2
Endrômina


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tibieza

1. Qualidade do que é tíbio.

2. [Figurado] Frouxidão, fraqueza.

3. Falta de fervor.

4. Frieza.

5. Falta de zelo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/2

 

Recitavam seus pecados em tom grave, aquele do qual foi acusado e outros enfaticamente acrescidos. Ignorou as frutas arremessadas, acertando o patíbulo, seu rosto e ombros, a risada cáustica de homens crentes de sua superioridade ufana. 

Riu indolente, focado no Rei acenando para os plebeus, sua compostura elegante e graciosa; olhos de um caramelo tão claro, tão vibrante, mascarados pela tibieza daquele evento infausto. Ellijah via neles o que muitos desconheciam; poucos presenciaram. 

Momentos onde o Rei desabrochou sorrisos em dias claros e primaveris, mãos firmes que outrora guiavam-no pelos jardins floridos, não ao fio de uma lâmina cega.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui com mais um cap! Essa palavra foi mais tranquila, gostei bastante, talvez use ela em outros lugares. Simples e explicadinha.

Obrigada pelos comentários, pelo carinho e todo o resto. Sério, eu fico besta com essa atenção toda que essa drabble teve, e sendo sincera, não achei que teria esse retorno todo.

Espero continuar agradando!

Até amanhã amores!

Beijinhos~