Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 1
Perfídia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azemel

1. Condutor de azêmolas; almocreve, azemeleiro.

2. Aduar principal entre os mouros.

3. Rancho, arraial.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/1

 

Ellijah ofegou, exausto e pesaroso.

Espasmos percorriam seu corpo, o suor descendo por sua pele, mesclando-se ao sangue fresco sob seus joelhos lacerados; expostos no cadafalso de madeira quente.

Com os braços amarrados para trás, vertendo sangue de seu aperto, Ellijah mantinha os olhos fixos no camarote; na perversidade acomodada em linho fino.

Ainda que sentisse o julgamento ao seu redor, do azemel controlando seus animais à crianças em choros assustados, ou mesmo do peso das botas do carrasco no patíbulo, seu retumbar oco e agourento, não conseguia desviar o olhar do sorriso robótico no rosto austero; daquela sombra em formato de Rei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! Minha segunda drabble do desafio, essa aqui bem mais angstzinha.

Começamos com nosso protagonista para ser executado, então tá dando TUDO errado né? uheurehre Mas bem, o tema do mês era esse, então vamos curtir um pouco de drama né?

Ain, eu amo tanto essa história, espero que amem também ♥

Expectativa de vocês tá muito alta, levei um susto no grupo ruerheurheu espero fazer jus à ela.

Até amanhã!

beijinhos~