Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 15
Impávido


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sofismar

1. Ocultar a verdade sobre algo através de argumentos falsos: sofismava a Constituição.

2. [Figurado] Iludir; enganar uma pessoa por meio de sofismas, de pensamentos que
levam ao erro: os funcionários sofismaram o cliente.

3. Sofisticar; usar sofismas ou pensar por meio deles; usar um raciocínio com o intuito de induzir em erro: nunca afirmava nada, vivia sofismando.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/15

Ellijah riu baixo enquanto Paris sorria divertido. Voltavam da praia após conversas com histórias antigas; pequenos contos de feitos antes da maioridade. 

“Uma das coisas mais difíceis era viver nos muros do Castelo quando novo. Se tornava sufocante. As fugas para a cidade eram um alento.” disse Paris, suave ao sofismar palavras duras.

Ellijah o encarou curioso esticando sua mão para Paris; o leve resvalar de seus dedos estremeceu seu corpo deliciosamente. Paris os entrelaçou, sorrindo gentil, exposto.

Então ele o soltou, parando de andar. Olhos duros e apáticos. No final do corredor se aproximava um homem de elegância dourada; olhos vis num sorriso opaco.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, personagem novo! Finalmente vamos introduzir nosso terceiro personagem na história. Sim, sempre teve um terceiro, só não contei mesmo ruehruerheu

Ainda vão ter momentos fofos deles, então podem respirar aliviados por enquanto ;)


To todinha atrasada, eu sei disso, mas to meio doente então to indo no tranco ruehreurhue logo eu engato.

Obrigada pelo carinho ♥

Até amanhã!

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrantar de um Nome Maculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.