Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 14
Oblívio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sestro


1.Esquerdo.

2. Sinistro; agourento.

3. Vício; mania; cacoete.

4. Destino, sorte.



Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/14

Caminharam pelo jardim até os estábulos. Paris guiava-os contemplativo, explicando áreas do Castelo com gestos sutis, a postura relaxada ao seu lado. Ellijah observou Paris retirar sua luva, afagando a crina hirsuta do corcel malhado. Paris o encarou. 

“Sabe montar?” questionou faceiro, gesticulando para o serviçal enquanto Ellijah concordava. “O que acha de um passeio?”

Paris sorriu largo. Ellijah retribuiu. 

Enquanto montavam, Ellijah não deixou de notar a feição assustada dos serviçais, despertando a parte de sua mente ainda desconfiada.

O Rei aprumou-se, piscou para Ellijah e disparou com o corcel. Ellijah se pegou rindo, seguindo-o pela praia; sestro impiedoso à norteá-los.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu JÁ usei sestro nesse desafio ruehrurhue acho que lá pro capítulo 8, se não me engano ruehruehruheu agora com significado diferente, claro. Coincidência demais, adoroooo!

Nosso boy percebendo as coisas, mas deixando rolar. Ellijah... neném... a execução Ellijah! Enfim, ruehruheu ele ainda não sabe, então relevem.

Obrigada pelo carinho, hoje vou pegar a madrugada para colocar todas as leituras em dia, cansei da minha planilha me julgando kkkkkkk

Até amanhã!

Beijinhos~