Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 13
Calidez


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Roçagar

1. Arrastar levemente; tocar; roçar: a cauda do vestido roçagava pelo chão.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/13

“Acredito que precise de mais sol.” foi o comentário de Paris ao roçagar a ponta dos dedos na folhagem murcha. 

“Não creio que essa planta se adeque à maresia.” explicou Ellijah ao seu lado, feição calma. 

Estava um dia quente, a brisa litorânea arrefecia o jardim em um clima agradável, instigando-os à um passeio ao ar livre. 

“Conhece sobre plantas?” inquiriu Paris, elã em seus olhos áureos. Ellijah se sentiu estremecer, virando o rosto ardente. 

“Um pouco.” respondeu observando a folhagem aflita. “Algumas precisam de mais atenção, serem melhor compreendidas.”

Ellijah voltou a encará-lo, intrépido, agraciado pelo rúbeo em seu rosto alvo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno salto temporal, não muito pra frente.

Ai, olha só, era isso que queriam? Essa boiolagem toda? ruehruehreu eu amo, não nego, ainda mais depois de alguns capítulos meio Angst.

Sério eu adoro ver vocês surtando nos comentários e AMANDO o Paris! Não achei que fossem gostar dele, mas caramba? Todo mundo amando esse personagem urheuheru nossa, ótimo isso pq também adoro ele.

Quem mais está enroscado em leitura grita eu o/ Nossa, eu coloquei só 3 histórias em dia ontem, falta mais um tanto. Fé em mim que eu consigo reuhruehre

Até amanhã!

Beijinhos~