Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 11
Entusiasta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: marau

1. Aquele que merece desprezo; que se pode desprezar; desprezível ou patife.

2. Indivíduo repleto de expedientes (enganações); que se acha esperto; espertalhão.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/11

Ellijah voltou para seu quarto. Depois do momento no jardim, se perguntava até que ponto poderia confiar nas palavras de Paris, principalmente quando tornavam-se evasivas, duvidosas. Não era tolo, e parte de sua consciência continuava a alertá-lo, imaginando os terrores que sofreria na mão daquele destinado a amá-lo e destruí-lo.  

Mas ainda havia outra parte, a mais impulsiva e emocionalmente afetada pelos sonhos de outrora, que pincelava momentos brandos e tenros. Onde, independente do que acontecesse, ou quão marau Paris fosse, ainda seria sua alma gêmea; ainda o amaria profundamente. 

Ellijah podia ser um soldado, mas ainda era humano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco dos sentimentos do Ellijah. Ele pode ser várias coisas, mas ainda é humano gente, ainda tem desejos, esperanças; um tolo sonhador. Será que ele pode confiar no Paris tanto assim? Fica ai a dúvida.


Obrigada pelo carinho amores, fico super contente com o retorno, espero que agrade até o final ♥


Até amanhã!

Beijinhos~