Quebrantar de um Nome Maculado escrita por Bibelo


Capítulo 10
Vaidade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bonomia

1. Característica, particularidade ou comportamento característico de uma pessoa boa; modo de agir de quem não tem malícia.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795700/chapter/10

“O que aconteceu na sua ascensão?” foi a pergunta de Ellijah no momento em que Paris ergueu o olhar. 

O Rei ponderou.

“Fiz o que achei ser correto.” explicou breve, olhar distante no tempo “Sei como me chamam fora de Thannar, e não os julgo. Tudo que fiz, o fiz consciente.”

Ellijah assimilou sua resposta vaga com cautela. Paris era um Tirano notoriamente assumido, mas havia algo na bonomia de sua voz, na distância de seus olhos, no dedilhar nervoso na mesa que o fazia questionar.

“Por que me soltou?”

Paris endureceu o olhar, mordaz. “Porque sou egoísta.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paris é um tirano e SABE disso. Honestamente, a maioria dos tiranos sabem o que são, mas não se importam com isso, da mesma forma que não faz diferença para eles se são mal falados pelas pessoas de fora, contanto que aqueles sob seu comando o amem. Bizarro, né?

Aliás, obrigada mesmo por estarem gostando da história. Consegui responder alguns comentários ontem, mas ainda tô bem atrasada nas respostas.

As leituras a mesma coisa, estou um tanto atrasada, vou tentar tirar o atraso da maioria hoje, espero conseguir.

Até amanhã amores ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrantar de um Nome Maculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.