Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 9
Capítulo IX – Uma chance


Notas iniciais do capítulo

Dia 09 - Palavra-chave: Galarim; o mesmo que: ponto mais elevado, auge.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/9

Alex olhou preocupado para o amigo, raras eram as vezes em que Luke atingia o galarim de seu ódio, como naquele momento.

— Ta, mas você entende que isso não basta, né?

Com um suspiro, Luke bagunçou seus cabelos e puxou o violão para seu peito, dedilhando as cordas num ritmo familiar para o guitarrista. Alex estava certo, não bastava apenas dizer que o garoto podia vê-lo.

— O que eu faço então?

Alex parou um instante, olhando para Reggie que agora estava ao seu lado, suspirou com uma ideia em mente.

— Podemos te ajudar a tirar a prova, com uma condição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É SEXTA AAAAAAAA
Finalmente posso voltar a acompanhar e responder tudinho!

Espero que estejam gostando, fantasminhas! Quais suas teorias do que os meninos vão aprontar?

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.