Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 10
Capítulo X – Estas lesões que não se veem


Notas iniciais do capítulo

Dia 10 - Palavra-chave: Bonomia; característica de uma pessoa boa; modo de agir de quem não tem malícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/10

Antes mesmo que pudessem pensar em como executar a ideia, os três fantasmas ouviram a voz de Julie se aproximando do estúdio, havia uma segunda voz que não demoraram a reconhecer como sendo de Nick.

Alex voltou para sua bateria e Reggie para o sofá, apenas Luke permaneceu onde estava, frente ao piano, bem na direção das portas do estúdio. Quando Julie entrou, sorria um pouco nervosa para o garoto, que não parecia ter alguma bonomia naquele momento.

— De verdade, esse lugar é incrível!

Disse Nick olhando ao redor, mas logo seus olhos se fixaram bem na direção de Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá fantasminhas, como estão? Ih, parece que não vão precisar de plano, não é mesmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.