Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 8
Capítulo VIII – Não chame isso de luta quando você sabe que é uma guerra


Notas iniciais do capítulo

Dia 08 - Palavra-chave: Doesto; acusação injuriosa, o mesmo que afronta, injúria, insulto.

Algumas horas se passaram desde o capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/8

Alex andava de um lado para o outro no estúdio, murmurando algo que Reggie não entendia por estar sentado no sofá e já estava ficando zonzo só de olhar o amigo.

— Cara, tem noção do quanto isso é doesto?

Alex parou frente a Luke, que estava apoiado no piano, a palheta entre os dentes, o violão caído em seu ombro, enquanto anotava uma estrofe no caderno.

— Já percebemos que você tá com ciúmes da...

— Eu não to com ciúmes, Alex, eu sei o que eu vi!

Luke esbravejou, largando tudo e finalmente olhando para o amigo.

— Eu não confio nele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The 1975 salvando minhas gambiarra de título! Descobri que sou PÉSSIMA em criar título de capítulo k k k k k

Espero que tenham gostado fantasminhas, graças que logo é final de semana!
Até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.