Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 7
Capítulo VII – Cercado


Notas iniciais do capítulo

Dia 07 - Palavra-chave: Obsidiado; do verbo obsidiar. O mesmo que: cercado, rodeado, espiado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/7

Aquela era uma tarde de ensaio como muitas outras.

Julie cantava e dançava animada junto a Reggie e Alex, dividia o microfone com Luke em outro de seus duetos, trocando olhares e sorrisos que alucinava o guitarrista.

Uma tarde como muitas outras... Até que a porta do estúdio foi aberta lentamente e de lá, um sorridente Nick surgia, com um simples buque de dálias em mãos e Julie não perdeu tempo em ir até ele.

Já tinha passado cerca de duas semanas, mas Luke sentia-se obsidiado com a presença cada vez mais frequente do garoto. Se o perguntassem, ele negaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outubro incrivelmente está sendo um mês corrido na facul, então, se ainda não li sua história ou respondi seu comentário, não se preocupe, final de semana coloco tudinho em dia!

Espero que estejam gostando fantasminhas, a sorte não parece estar muito do lado do Luke nesse momento haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.