Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 20
Capítulo XX – História de amor agridoce sobre uma garota


Notas iniciais do capítulo

Dia 20 - Palavra-chave: Imberbe; [fig.] que ou aquele que é novo e não tem grande conhecimento ou experiência; inexperiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/20

Julie estava sozinha na sala de música, dedilhando o piano calmamente, enquanto tentava concluir a melodia de sua canção.

I’ll hold your music here inside my hands...

Cantarolou com os olhos fechados, terminando a frase num suspiro, mas assim que os abriu, assustou-se com a presença de Nick ao lado do piano.

— O-o que faz aqui, Nick?

— Estava trabalhando em uma melodia e queria sua opinião.

Disse sorrindo, não esperando qualquer resposta e já começando a tocar. A melodia na guitarra era suave e familiar demais para ela, mas Nick parecia imberbe ao tocá-la, não era como...

Luke...?

Sussurrou Julie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh meu deus, mas novamente o Nick? (como se eu não soubesse hehe)
O que acharam, fantasminhas?

Não tenho muito o que comentar, apenas que espero que amanhã a palavra coopere!!
Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.