Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 19
Capítulo XIX – Não precisamos dizer palavras para conhecer a história


Notas iniciais do capítulo

Dia 19 - Palavra-chave: Nimbava; [fig.] tornava sublime; gloriava, enaltecia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/19

Luke tomou o caderno para si e voltou ao piano, anotando os acordes no espaço vazio e logo estava com seu violão junto ao corpo. Aquela não era a plateia que desejava, mas teria que servir, afinal, ela não estava ali.

Alex e Reggie observavam atentamente a forma que Luke nimbava cada palavra cantada, apenas trocaram olhares até o final da melodia.

— Cara, isso tá lindo...

Reggie disse quebrando o silêncio, Alex concordou ao seu lado, enquanto um sorridente Luke encarava os amigos.

E então, as perguntas e comentários começaram, mas ele não se importou.

— Vai falar com a Julie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá fantasminhas, como estão? Atualizaçãozinha fofa do dia!
Quais suas apostas da vez? Luke será bem sucedido falando com a Julie?
Veremos o quanto as palavras nos amam!

Espero que tenham gostado!!
E a história que estou acompanhando, POR FAVOR NÃO DESISTE DE MM, eu me enrolei fazendo trabalho :( vou atualizar bonitinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.