Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 21
Capítulo XXI – Lutando através da noite com alguém novo


Notas iniciais do capítulo

Dia 21 - Palavra-chave: Carantonha; cara feia, carranca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/21

Ao chegar no colégio, Luke caminhou apressado para a sala de música, ignorando o burburinho ao seu redor.

O garoto estava nervoso, mas se deteve ao ouvi-la cantando aquela música e tão apaixonadamente que Luke não resistiu em sussurrar junto... Isso até ver Nick entrando na sala, seu primeiro pensamento foi o de sair dali, mas seus pés o prenderam no chão ao ouvi-lo tocar para ela.

Era a sua música, a que havia escrito para Julie e com uma carantonha adentrou a sala bruscamente.

Luke...?

Ouviu ela chamá-lo, mas seu foco estava no garoto que o encarava de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, parece que o capítulo de hoje acontece junto ao de ontem! Hehe
Eu precisava colocar esses dois pontos de vista, achei que ficou legal :(

Mas a partir daqui, a história continua, fantasminhas! E vamos de reta final para nossos queridos juke!
Espero que tenham gostado! Vejo vocês amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.