Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 18
Capítulo XVIII – Não há nada mais... Vergonhoso


Notas iniciais do capítulo

Dia 18 - Palavra-chave: Pudibunda; o feminino de pudibundo. O mesmo que: vergonhosa, pudica, virtuosa, envergonhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/18

Ao retornar para o estúdio com um sorriso, Luke encontrou Alex e Reggie conversando sobre algo, mas o assunto não parou assim que o guitarrista apareceu, apenas se intensificou.

— Gostei da música Luke, nem precisou escrever o nome dela...

Disse Alex sorrindo enquanto se aproximava do amigo com o caderno em mãos.

— Olha a cara pudibunda dele, Alex!

Dessa vez foi Reggie, rindo alto da falta de jeito de Luke ao reagir.

— T-ta querem parar? Tenho algo pra contar.

— Não foge do assunto, cara! A menos que seja sobre a música.

Alex sugeriu sorrindo para Reggie logo atrás dele.

I-isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU. DEFINITIVAMENTE. ODIEI A PALAVRA!!!!! Num primeiro momento, porque depois de ver o significado e rir horrores com ela, eu finalmente consegui encaixar tão PERFEITAMENTE no que estava planejando que to me perguntando o quanto isso ficou incrível kkkk

Espero que tenham gostado fantasminhas! Até amanhã, com o desenrolar dessa conversa!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.