Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 11
Católico apostólico romano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/11

 

Achando a recusa inconcebível, Crowley argumentou até convencê-lo a dar uma humilde sugada em seu pescoço. Coincidentemente seu sangue era O. Após isso, Aziraphale ficou renovado.

Só então Crowley percebeu a oportunidade perdida. De qualquer modo, ele estava preocupado com a falta de semelhanças entre Aziraphale e os vampiros midiáticos. E se ele morresse e não virasse pó como nos filmes? Crowley não queria sangue nas mãos.

Por isso encarou mais uma mudança de planos.

Percebia certos olhares julgadores do vampiro quando este via algo imoral na televisão ou no próprio Crowley, fazendo o sinal-da-cruz em seguida.

Sentindo-se marau, sorriu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.